terça-feira, fevereiro 21

Música da noite e pensamento da madrugada

Me Deixa em Paz
(Monsueto Menezes e Ayrton Amorim)

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar

Evitar a dor
É impossível
Evitar esse amor
É muito mais
Você arruinou a minha vida
Ora, vá, mulher
Me deixa em paz.
________________________________________________________
Gravada por Linda Batista, Germano Mathias, Lana Bittencourt, Alaíde Costa e Paulo Tapajós, Monsueto, Noite Ilustrada e Isaurinha Garcia, Martinho da Vila, Dóris Monteiro e Miltinho, Grupo Chapéu de Palha, MPB-4 e Quarteto em CY, Lúcia Helena, Maria Creuza, Cláudia, etc. Mas a gravação mais famosa, aquela que chega a doer no peito, na minha modesta opinião, é a de Milton Nascimento e Alaíde Costa. Simplesmente demais!
________________________________________________________

"Olha pra mim e me ama. Não: tu olhas para ti e te amas. É o que está certo."
(Clarice Lispector, Água Viva,
penúltimo parágrafo).
________________________________________________________

Eu estou pensando em transferir o conteúdo do antigoCoisas Nossas para cá, o que vocês acham? Com comentários e tudo!

São 7 da manhã, boa-noite...