terça-feira, fevereiro 7

Cansado de Sambar

Tenho o corpo (cansado de sambar)
Noite e dia (cansado de sambar)
Tenho o corpo (cansado de sambar)
Noite e dia (cansado de sambar)
Perguntei ao coração se queria descansar
Ele disse que não, que não queria
Perguntei ao coração se queria descansar
Ele disse que não, não, não.

Eu nasci na Praça Onze
Dou a vida pra sambar
Já sambei lá na Favela
Salgueiro e Portela
Estácio de Sá
Vou sambar lá no Catete
Pro Seu Presidente
Me condecorar.
(Vamo lá)

Já sambei no Amazonas, Pernambuco e Macaé
Vou sambar com a paulista, morena faceira
Do Largo da Sé
A paulista bronzeada, morena queimada
Cheirando a café
(a café).
_____________________________________________________________________
Samba do meu querido Assis Valente, gravado originalmente pelo Bando da Lua em 1936. Outras gravações conhecidas: Aracy de Almeida, Marlene, Titulares do Ritmo.
É assim que eu me sinto, com o corpo cansado de sambar noite e dia!

1 Comments:

Blogger Szegeri said...

CONSEGUI, RÔ!!!!
Agora me agüenta...

fevereiro 08, 2006 5:39 PM  

Postar um comentário

<< Home