segunda-feira, janeiro 15

Ai...

E assim vamos indo...
A filha dos meus queridos amigos Fer e Ste nasceu, a Rosa... Em breve vou fazer um especial pra ela aqui. Ela é tão linda... seu batizado foi o mais belo que já vi na vida. Parabéns, queridos...

E continuo aqui correndo contra o tempo. Estou editando uma entrevista que fiz com os Assad (pra revista Violão Pro, pro mÊs de janeiro) e descobri uma entrevista deles na net, feita pela Sônia Zaghetto. Ela descreveu tão poeticamente o duo, como eu gostaria de ter feito. Vejam que lindo.

E o mês de janeiro está bastante musical. Assisti ao show da Fátima Guedes cantando Tom Jobim (lançamento do CD, só raridades do Tom, excelente!), meu Deus, que escândalo. A Fátima só melhora, está cada dia cantando melhor. Ela cantou "Canta, canta mais", de Tom e Vinícius, e o Teatro do Sesc Vila Mariana, lotado, quase veio abaixo. Estou arrepiada até agora ;-)
E nunca vi tantos cantores juntos como nesse show: estavam na platéia Alaíde Costa, Zé Luiz Mazziotti (a voz mais linda do mundo!), Claudete Soares (como ela é o máximo!), Célia, Ilana Volcov, etc. E meu querido amigo, produtor da Fátima, Marcus Fernando, a quem agradeço o convite.

Já que estamos falando em CD, não posso dexiar de comentar sobre meu amor-maior, Marcos Sacramento. O disco novo dele, Sacramentos, é MARAVILHOSO. E tive o prazer de conhecer o Carlos Fuchs, pianista e compositor, que também gravou um cd com o Sacramento chamado Fossa Nova, só piano e voz, só músicas deles, lindo, lindo, lindo.

E Está no Brasil minha amiga querida, a cantora Teresa Salgueiro, do grupo português Madredeus. Ela gravou um CD só com músicas brasileiras, bastante Tom Jobim, Caymmi, etc. O show está impecável, Teresa é divina e os músicos idem. O maestro, o pianista João Cristal. E o Proveta, com aquela sutileza que o faz o mestre dos mestres. E outros grandes músicos, vale a pena ouvir. Eles vão fazer ainda dois shows, sexta e domingo próximos, no Tom Jazz (agora Golden Cross Jazz Club, credo!). E a produção, idealização, etc. e tal do produtor Roberto Bruzadin e da cantora Anaí Rosa, grandes e queridos amigos, a quem também agradeço.

Aliás, só tenho que agradecer. Sou rodeada por pessoas maravilhosas, com raras, raríssimas exceções.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oba! Exceção na área! :-)

Bjsss

janeiro 16, 2007 1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oba! Olha a exceção aqui na área! :-)

Bjsss

janeiro 16, 2007 1:24 PM  
Blogger Unknown said...

Daniel da Violao PRO passando aqui para dar um oi!

janeiro 29, 2007 3:29 PM  
Blogger Szegeri said...

Como esse pessoal de blogue tem amigo...

fevereiro 01, 2007 1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home