quarta-feira, junho 28

Ó do Borogodó

Só mesmo o Ó do Borogodó (que vcs podem ver na foto acima) pra proporcionar encontros como o da noite passada. Zé Barbeiro, Alessandro Penezzi, Eu - Roberta Valente e D. Inah, os músicos fixos da terça-feira, e nosso convidado da noite, o João Poleto, recebemos a visita dos grandes músicos Arismar do Espírito Santo, Proveta, Alessandro Kramer (o Bebê) e Yamandu Costa. Todos tocaram, lindamente, como de costume. Paramos às 4 da manhã, preciso falar mais? Ainda tive a honra de receber meus amigos Regina Braga e Drauzio Varella, de quem sou fã no úrtimo. Além de outros amigos queridos que apareceram por lá. Foi uma noite mágica, pra poucos privilegiados.

Agradeço diariamente pela existência do Ó do Borogodó. Obrigada Ste, obrigada, Leo. Minha admiração por vcs aumenta cada vez mais.

Ah, sim, e nessa noite maravilhosa aproveitamos pra comemorar: o nosso CD Baba de Calango (Grupo Choro RAsgado) foi indicado pro Prêmio Tim na categoria REvelação. Bão, né?

2 Comments:

Blogger Zé Luiz Soares said...

Pô, Robertinha...e eu saí antes disso tudo?...
que merda!
Mas, se não me engano, já eram quase 3 da manhã! Não dá pra essas canjas começarem um pouco mais cedo, não?

bjs

junho 29, 2006 7:30 PM  
Anonymous Marcos said...

Quero esse disco.

julho 09, 2006 7:26 PM  

Postar um comentário

<< Home