quinta-feira, outubro 4

Clarice Lispector

A convite do Sesc Pompéia ministrei uma oficina de seis dias lá sobre Clarice Lispector e sua obra. Acabei hoje, há poucas horas. Foi uma experiência maravilhosa, que me consumiu, com certeza, mas maravilhosa. Tive a sorte de me deparar com uma turma muito especial, todos muito queridos e sedentos de conhecimento. E já me considero uma especialista em Clarice Lispector, só penso nela e em seus livros há algumas semanas. E ganhei um presente muito especial da Heloísa, que participou da oficina: dois cds com Aracy Balabanian interpretando contos de Clarice e dois cds com o livro A Hora da Estrela com interpretação de Pedro Paulo Rangel (com participação da Maria Bethânia). Aconselho a todos que procurem essa obra-prima, fiquei mesmo muito feliz.

Isso sem falar no show da Ilana Volcov no Tom Jazz, que foi lindíssimo, um sucesso absoluto - e mais: minha estréia como percussionista: até washboard eu toquei ;-)

E hoje ainda tive a honra de conhecer um dos meus ídolos: o cantor e compositor Sergio Ricardo, que vai se apresentar ao lado de um monte de feras (arismar, thiago, silvinha, alex buck, etc.) no sesc pompéia este fim de semana. Imperdívellllllll!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah! Você é tão querida e especial que eu não resiti... rs
Sabe que até me inspirou a voltar com o blog? :) Agradeço à vida que colocou pessoas tão maravilhosas quanto você, a Ana e o Adolfo em meu caminho... muito especiais.
Sorte e sucesso sempre!

Um beijo enorme:)

outubro 06, 2007 12:07 PM  
Blogger Coisas nossas said...

Idem, idem, idem ;-)
beijos, querida!

outubro 08, 2007 12:12 PM  

Postar um comentário

<< Home