domingo, setembro 3

Texto de Arnaldo Jabor sobre as mulheres com mais de 30...

Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima... E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30...E para homens que têm medo de mulheres de mais de 30!!!

"Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendenndo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco.Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas: Para todos os homens que dizem, "porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. Nada mais justo."

Arnaldo Jabor.

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sou apaixonada por Arnaldo Jabor, este homem conhece como ninguem o íntimo de uma mulher,como são os sentimentos de uma mulher.

Ass:Gracielle Alves BH-MG

julho 05, 2009 11:30 PM  
Anonymous Alice Maurer said...

Arnaldo é simplesmente o máximo de todas as criaturas...amo tudo q você escreve. Alice

agosto 13, 2009 12:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amo tudo que Arnaldo escreve..ele é o máximo. Obrigada por suas palavras!

agosto 13, 2009 12:39 PM  
Blogger Kaká said...

Amei o post! Estou com 30 anos e senti aquela insegurança de ficar mais "velha" que acredito que muitas mulheres sentem. Lendo o post me bateu um orgulho em fazer parte deste núcleo. Maravilhoso! Parabéns! Tenho um Blog também que estou tentando aproximar estas mulheres e dividir nossas experiências para nos tornar cada dia mais mulheres, mais fortes, ...
www.conceitomulher.blogspot.com
Adorei seu blog!

setembro 30, 2009 12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

maravilhoso o post

janeiro 30, 2010 10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

AMEIII NEM PRECISO DIZER QUE JÁ ESTOU COM 30 NÉ, MAS, AS PALAVRAS BEM COLOCADAS ESTIMULAM A AUTO ESTIMA AINDA MAIS QUE QUEM ME APRESENTOU O TEXTO FOI UM GAROTO DE 20 RSRSRS

fevereiro 06, 2010 8:27 PM  
Blogger carla said...

Muito bom, mesmo não tendo chegado ao trinta ainda estou bem perto,bem perto!!!É mim sinto exatamente como descreve o texto.Mas vivo cada momento como único,e saberei viver os meus 30.

maio 12, 2010 11:25 PM  
Blogger Coisas nossas said...

É, meninas, agora que chego próxima aos quarenta realmente sou como ele descreveu. E os homens, infelizmente, também são como ele descreveu. Pra minha tristeza...
Obrigada pelos comentários.

maio 13, 2010 12:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Desde criança sempre quis ter 30, e ontem no meu aniversário, minha amiga me mandou um trechinho desse texto, e fiquei bem curiosa em procurar!!! AMEI!!!! EXPRESSA EXATAMENTE O QUE UMA MULHER DE 30 PENSA, AGE OU É!!!! FANTÁSTICO!!!!!!!

outubro 10, 2010 11:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Farei 30 em poucos dias e nunca senti tanto medo da idade como agora , fiquei insegura , temerosa , me sentindo menos mulher , ainda bem que Arnaldo Jabor me acordou , agora posso comemorar essa data com o veslumbre que ela merece ! amei o blog

outubro 12, 2010 3:20 PM  
Blogger Coisas nossas said...

É, meninas, posso falar uma coisa? Aproveitem muito os 30 porque chegar aos quarenta não é mole, não :-)
E não tem texto de Arnaldo Jabor sobre os 40, tive que aguentar sozinha da silva :-)
Obrigada, queridas.

outubro 12, 2010 4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando completei 30 anos fiquei sem rumo, achei que seria o fim de tudo, hoje aos 47 vejo que tudo começou de uma maneira tão plena, que não me importo mais a chegar as 70. Quero viver, amar, me dispor, para os querem se dispor. Isso apeas significa que me casarei com quem quer ser casado, serei amiga de alguem que quer minha amizade, e farem tudo o que por possível para que eu mesma me torne melhor para mim.

dezembro 28, 2010 10:41 AM  
Blogger Mittsa said...

Tinha medo de ser uma balsaquina, mas ao completar trinta anos, me senti meio orgulhosa também , e para ser sincera acho até que me comporto e faço algumas coisas desse texto, e posso dizer com toda certeza que aos 30 me sinto ultra gostosa e sexy, delicia de 30 anos e como chegar aos 20, pode -se não ter mais tudo no lugar apontando para o céu , mas nenhuma de 20 tem o charme de uma trintona.

fevereiro 14, 2011 2:03 AM  
Blogger FRemédios said...

Poxa, tenho 19 anos... mas eu concordeei plenamente com esse texto. E Arnaldo Jabor é perfeito! *-*

fevereiro 14, 2011 6:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Penso que não era necessário o Arnaldo ter dito isso...Estou prestes a completar 30 anos e sempre agi desta forma. Mas afirmo, uma mulher de 30 anos, nunca vai ficar com um homem por causa do carro que ele tem ou da conta bancária dele...pois ela valoriza o ser e não o ter! até pq ela é capaz de conseguir td isso sozinha, os homens babacas preferem as mocinhas mais novas...bancam suas contas são chifrudos e ainda sem exibindo a "companheira" para todos pensando estar bombando...Estou no segundo casamento, mas tem q valer a pena, pois não vale ficar com o porco todo por causa de uma linguiça!!!

março 19, 2011 5:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Perfeito! Tdo o que sou!!!rsrs

março 23, 2011 1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sou uma mulher de quase 30, e nem por isso estou em crise. Tenho os mesmos medos e ansiedades que tinha desde os 15. Porém, hoje tenho a certeza de que posso e vou conseguir tudo o que quero. O Arnaldo Jabor é doido mas entende a alma feminina.

Cristiane Ribeiro

maio 12, 2011 12:29 AM  
Anonymous ALEXSANDRA COSTA said...

arnaldo jabor, vc deveria dar aulas para este supostos, HOMENS que circulam por ai...
COM CERTEZA NOS MULHERES SERIAMOS MAIS FELIZES....POIS ELES APREENDERIAM A LIDAR COM NÓS MULHERES MADURAS E SABOROSAS....COM MAIS DE 30 ANOS...
BJUS

setembro 05, 2011 11:16 AM  
Blogger Luis Santos said...

O Jabor volta a usar a velha técnica de bancar o macho suave para fazer sucesso com a ala feminina. Deve ter aumentado a cota de menininha comidas depois deste texto.

novembro 20, 2011 5:18 AM  
Blogger Suzana said...

Arnaldo, me senti muito lisonjeada com seu comentário. Gostaria de agradecer e dizer que me identifiquei com muito do que vc falou. Seria muito bom se os homens tivessem a mesma sintonia, mas aí eles deixariam de ser HOMENS.

janeiro 24, 2012 9:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Precisa comentar?
Simplesmente fantástico!

junho 12, 2012 10:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

É o cara...

agosto 12, 2012 7:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anônima- Tenho 44 anos e afirmo com veemência, ninguém me ama mais do que eu, depois dos 30 foi que me amei de verdade, todos os dias me olho no espelho e pergunto: espelho espelho meu existe alguém mais linda e mais feliz do que eu? sou feliz sim, porque minha felicidade independe de qualquer coisa...

agosto 27, 2012 9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home