terça-feira, agosto 25

Quem sabe...

(Elton Medeiros e Paulinho da Viola)

Sem nada
Nem no peito qualquer mágoa
Sem rancor e sem saudade
Venho agora te dizer adeus

Quem sabe
Não encontro pela madrugada
Uma esperança vaga
Nos olhos de alguém que também despertou
De um sonho igual ao meu

Quem sabe
Retomando a velha estrada
Eu encontro em outros braços
Aquela ternura que um dia perdi
Dentro dos olhos teus

Toda ilusão se desfaz em mágoas
Mas eu não chorei quando nosso
Romance acabou
É tão difícil a felicidade
Mas eu me sinto à vontade
Pra recomeçar no caminho do amor.
__________________________________
Não consigo parar de ouvir essa música, estou numa fase totalmente Paulinho da Viola, dia e noite...

Enquanto isso......... ontem recebi um presente da minha amiga Marina Couto. Ela me convidou pra ir à pré-estréia do documentário O Milagre de Santa Luzia, uma lindeza, maravilhoso. Publiquei um texto com detalhes no Samba-choro. Não deixem de assistir, é DIVINO.

1 Comments:

Blogger Helô® said...

Recebeu meu email?

saudade!
bjs

agosto 27, 2009 10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home