quarta-feira, maio 13

Divulgações ou divagações

Momento auto-promoção! Quero registrar aqui alguns sites e blogues que falam sobre a minha pessoa. Um deles é o Músicos do Brasil: Uma Enciclopédia Instrumental, trabalho MA-RA-VI-LHO-SO da grande pesquisadora Maria Luiza Kfouri, também responsável por um dos melhores sites de música, o Discos do Brasil. Pois bem, lá tem o verbete Roberta Valente. Que delícia virar verbete :-)

Recentemente fui entrevistada pelo Lean Rodrigues, que tem uma revista musical digital chamada Dectatoma. Esse site é muito interessante e tem outras entrevistas muito legais como a da D. Inah e a do Filó Machado, só pra citar os brasileiros. Está em espanhol.

Também ando pela Rússia, como vocês podem ver no blog da Anna Smirnova. Pena que não entendo nadica...

Outro blog especialíssimo é o do grande compositor e amigo adorado Douglas Germano, o Um de Janeiro. Tem ali grandes figuras do mundo do samba paulista.

Bom, tenho a impressão de que estou esquecendo de algumas páginas legais, se eu lembrar volto depois. Por fim quero divulgar o último grande show do grupo Ó do Borogodó e aproveitar pra divulgar um DIVINO conteúdo na internet: os shows que acontecem no Sesc Paulista no projeto instrumental, às terças. Estão lá, na íntegra. Fizemos há três semanas. É só entrar no site do Sesc e embaixo, à esquerda, entrar no Sites - Instrumental Sesc Brasil. Lembrando que dá pra assistir ao vivo todas as terças e ainda participar do chat com os músicos do dia.

Ah, sim, e vamos aparecer também no Sr. Brasil da próxima semana, provavelmente, ao lado da cantora Wanderléa.

1 Comments:

Anonymous Helô® said...

Parabéns ao verbete mais lindo de todo o livro, certamente!

:-)

maio 26, 2009 12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home